Amélio Cayres Ironiza ao chamar Stálin de Deus

13/06/2012 12:45

 

Após a polêmica sobre a exibição do vídeo que mostrou a situação do Hospital de Augustinópolis durante a sessão plenária desta quarta-feira,13, o deputado estadual Amélio Cayres(PR) que não estava presente durante o pronunciamento do deputado Stálin Bucar(PR), uma vez que toda a bancada da situação estava em reunião, também se defendeu das criticas manifestando sua opinião sobre o autor do vídeo.

Segundo o deputado, o jovem que gravou as imagens era ligado ao Governo Gaguim na campanha passada. “ Eu até respeito a bravura do Jovem Daniel, cidadão jovem que estava afinco com a campanha do ex-governador Gaguim, aos deputados Ricardo Aires e César Halum, mas já era esperado que ele não iria mostrar nenhuma coisa boa aqui”, afirmou.

O parlamentar se defendeu das criticas de Stalin ironizando sobre a postura do colega no parlamento. “ Cada um tem sua forma de agir. Eu respeito a opinião dele, mas acho que ele critica muito e as vezes extrapola. Quem sou eu para me comparar a vossa excelência que se comporta como o verdadeiro Deus, dono da verdade,. Quem sou eu para chegar aos pés de vossa excelência”, ironizou. fonteportalstylo.

Comentários

stalin junior

A escuridão | 14/06/2012

Ele não é deus em Palmas mas em Miranorte ta muito perto

Novo comentário